sexta-feira, 12 de agosto de 2011

amizade...

Acho qe na vida sempre teremos laços mais fortes com algumas pessoas. Alguns amigos entram em nossas vidas, nos fazem feliz por um tempo e depois somem. Em minha vida, tive muitas amizades como essa. Não vou dizer qe isso é ruim, pelo contrário, às vezes essas pessoas realmente chegam pra fazer a diferença, pra marcar uma época boa. Mas, nada melhor do qe aqela amizade qe se pode chamar de eterna, qe vcê sabe qe pode confiar em qualqer circunstância, em qualqer momento. Aqela pessoa qe quando vcê está triste ou confuso ela o apoie, mesmo sem dizer nada, um abraço, um olhar, e vcê já se sente amado. Acho qe eu tenho o privilégio de ter pessoas assim em minha vida, às vezes nem sei se mereço todo esse amor , e sei qe posso confiar, e por mais qe brigas existam, elas só fazem uma amizade crescer, fortalecer, e solidificar ainda mais. Por isso qero deixar aqui minha homenagem para as melhores amigas qe alguém pode ter, Dri, Domi, Duda e Sê, eu amo vcês, e não importa o qe aconteça essa amizade vai se fortalecer a cada dia, agradeço a Deus todos os dias por ter vcês ao meu lado, muito obrigada por tudo minhas lindas !




Eu amo vcês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário