terça-feira, 9 de agosto de 2011

Juarez ♥

Ah, eu amo esse Colégio. Muitas vezes fico cansada, desanimada e estressada, mas ai vem uma aula gostosa, ou um trabalho divertido, uma proposta nova e essas coisas me fazem perceber qe eu estudo no MELHOR colégio qe existe. 
Além de tudo, ainda existem as festas, interclasses, jogos e competições. Fora a estrutura qe temos lá, muitos laboratórios, os PPUs e os professores MARAVILHOSOS *--* 



E pra completar ainda tem minha sala (Tarsila ), meus amigos qe eu amo e tantas outras coisas qe me fazem amar esse Colégio *--* 


2 comentários:

  1. ' amiga linda !

    que perfeito >.<


    tenho certeza que todos da Tarsila tbm te ama !



    beijos meu amor !



    by : EVELYN GUARDIANO

    ResponderExcluir
  2. aah, obrigada lindaa, vcês fazem meus dias muito melhores *---* Beijos =*

    ResponderExcluir