terça-feira, 13 de setembro de 2011

2009 ♥

2009 ? esse ano realmente representou muiito pra mim, acho que foi o ano mais feliz da minha vida, num todo. Nesse ano estava no 8º ano do ensino fundamental e construí amizades que nunca vou esquecer, amizades de verdade. Compartilhávamos tudo, ficávamos juntas o tempo todo, ríamos de qualquer bobeira, qualquer trabalho virava um super projeto. Não precisava me preocupar com o estudo, minhas tardes eram simplismente perfeitas, ou estava com as meninas, ou estava em casa, sem fazer nada.       Tudo começou com um trabalho, um teatro de português. Logo que a professora mostrou a proposta, montamos o nosso grupo. Eu, Domi, Driele, Nathália, Giulia, Naomi, Nicole e Thaís. Foi ai que a nossa amizade começou, e que amizade né! Em um mês já não nos desgrudávamos mais, nós 8 fazíamos tudo juntas, trabalhos, passeios, fins de semana,mico,  e como erámos felizes ! Lembro das tardes na casa da Giulia, na piscina, jogando vôlei, correndo e dançando macarena pelo condomínio, fazendo festas do pijama e cozinhando kkk Depois de um tempo a Vitória se juntou ao nosso grupo e ai sim ficamos completas! ah, quero agradecer por tudo que passamos juntas nesse ano, desde infelizes tragédias até muiiiita diversão e amor! Eu nunca vou me esquecer de vocês, nunca mesmoo! Muito obrigada por fazer parte de tudo isso minhas lindas, eu amo muito vocês, pra todo sempree 




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário